Morrer é seguir viagem, por isso kota boa viagem, eu sei que vais voltar...a sua obra perdurara na consciência e no coração das presentes e futuras gerações. Obrigado pelo legado.
Muceques de Luanda onde vive gente humilde marginalizada, por um bando de corruptos, que se apoderaram do poder e se esqueceram dessa gente, gente que luta e sofre todos os dias tentando sobreviver.
domingo, 6 de julho de 2008
Devolvam-nos a alegria, a felicidade. Não queremos diamantes, não queremos petróleo, somente queremos viver com dignidade, dar ao nossos filhos o pão que muitas vezes nos faltou. Pensem um pouco no povo e nas palavras que dizes-tes quando lutavas em nome da liberdade, liberdade que nunca nos destes. O povo so quer ser feliz, não queremos palacios, mas queremos ter onde morar, não queremos carros de luxo, queremos escolas, queremos luz para sair desse obscurantismo que a vós vos convêm. Onde esta Angola do 4 de Fevereiro quando as palavras eram de esperança deste povo que hoje desespera. Onde esta Angola da dipanda e diziam que o povo é que manda. Onde andarão os herois (esses sim os verdadeiros), aqueles que lutaram em Xangongo, Cahama, no Munhango, Cuito Cuanavale cuja a historia parece ter se esquecido deles esses sim derramaram sangue , suor e lagrímas defendendo uma causa, mesma causa que hoje os levou ao limiar da pobreza enquanto voces encheram os bolsos. Angola não é de meia duzia, juntos podemos vencer
Alemão meu nome de guerra:
Sou angolano,amo a liberdade, não tenho partido(mas ja o tive),tenho os meus ideais, minhas convicções.Ja fiz de tudo um pouco nesta vida, anseio por mudança urgentes no pais que eu amo, tenho conciencia que só sera possivel quando os gananciosos, os escaravelhos, as sanguessugas deixarem o poder.