Discurso da filha do Rei em dia de festa:
Caros Angolanos o partido do meu pai ganhou as eleições novamente, antes das eleições passamos tempos dificil, porque não sabiamos o desfecho das mesmas, porque o que esta em jogo é muita coisa: a TPA2, a UNITEL, a MACON, o BNI, a Cimangola, a Sociedade do meu pai com a Odebrech, o terminal aereo de carga, mas graças a voces angolanos que obedecem ao meu pai nada disso esta em risco. Doravante irei trabalhar a dobrar, vamos gamar e privatizar mas empresas publicas a favor da nossa familia: a TAAG é um dos alvos como o meu tio ja é o administrador será tudo mas facil.
A VODACOM e a CELTEL e outras operadoras que queriam vir instalaras suas empresas para vender cartões de recarga a 2 usd e 5 usd enganaram-se, o burgo aqui tem dono e enquanto o meu pai for Rei não havera outras empresas para alem da UNITEL e a MOVICEL, a não ser que aceitem sociedade connosco, nós entramos com as autorizações e eles com o dinheiro mas teremos de ter lucros com isso.
Para aumentar a produção vou mandar vir uns quantos Tugas porque o Muangole e preguiçoso e gostam de contar a impresa os meus negocios.
Espero nas proximas eleições o Velho ganhar novamente, se assim não for estarei em condições de bazar para a Tuga viver por la, kumbo não me faltara, porque se ca continuar os angolanos invejosos irão me receber tudo que consegui enquanto o meu pai foi o Rei do pedaço, um Rei temido por todos inclusive aqueles que pensam que fundaram o MPLA. Muito obrigado povo pelo voto de confiança, pela vossa ignorancia politica. O Rei promete menos escola, para que voces continuem neste obscurantismo.
Obrigado.
A filha do Rei