quarta-feira, 18 de junho de 2008

para aqueles que ja se foram

Ao pensar nos caminhos percorridos até aqui eu posso me dar por feliz, pois eu sou um sobrevivente; sobrevivi a vida, não sei por quanto tempo ainda mas sobrevivi. Ao pensar naqueles que partiram deixando sonhos por concretizar, me pergunto porque lutamos tanto, porque todo aquele sofrimento, deixamos de viver em nome de um ideal, resistimos ao Huambo (tempos difíceis), mas o sonho comandava a vida e o desejo de uma Angola melhor fazia esquecer as agruras da vida... Cuba a nossa formação o concretizar de um sonho...Angola o
não reconhecimento mas nós eramos fortes resistimos, mas voces não sobreviveram.
Hoje me pergunto valeu a pena tanto sofrimento?
Se tudo voces deixaram para atras não resistiram a vida, a todos "mis hermanos" : Mulenga, Teodoro, Tito Soares, Mazalu, Cap. Dinis, Boy Tony, Hino, Hino Muchacha, Gomelay, Magas, Vemba, Kota Bwe, e tantos outros onde quer que voces estejam olhem por nós os sobreviventes...

ALEMÃO

Sem comentários: