quarta-feira, 18 de março de 2009

...

Nasci em tempos de guerra, quando homens valentes lutavam em nome da liberdade, cresci em tempos de guerra quando os irmãos estavam desavindos e ninguem sabia de quem era a razão .
Fiz parte desta guerra, de que lado não importa foram tempos dificies.
Hoje a paz chegou a Angola, os tempos são outros a esperança renasceu, há luz no fundo do poço, o povo sonha... A vós que tendes na mão o destino deste país vos peço: Deêm a criança de hoje aquilo que não deram as crianças de ontem.
-devolvam-nos a dignidade, a esperança
-vivamos em democracia no verdadeiro sentido da palavra.
-não nos calem as vozes quando não estamos de acordo com voces
-façam da corrupção, um mal do passado.
Eu quero voltar a minha terra, mas não quero me sentir um prisioneiro. Eu quero ser livre, livre de me sentir angolano

Sem comentários: