sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Melancolia


Hoje acordei um tanto quanto melancolico, deu-me aquela saudade, lembrei do passado, lembrei das coisas que marcaram a minha vida.
hoje me lembrei da minha infancia pobre e senti saudades dos brinquedos que nunca tive; mas que muito quis ter ter, abri o meu album de recordações vi as fotos antigas...quantas coisas mudaram eu mudei.
Senti saudades dos kambas que a bue não os vejos, senti saudades dos cheiros, do nosso calor, das nossas praias, da nossa alegria...senti vontade de voltar a casa.
me lembrei dos meus amores... Chorei
Saudades da minha Luanda do nosso caos, do grito dos vendedores de rua. Hoje deu-me aquela vontade de sair do meu Marçal ate a Chicala como nos tempos da minha infancia quando a gente rompia descalço o asfalto em direção ao mar...Oh tempos bons no regresso ja bem fobados parar no baleizão e pitar uns figos.
Hoje senti saudades daquilo que não fiz, daquilo que não aproveitei, senti saudades do futuro que eu havia idealizado mas a vida não deixou se concretizar. Hoje senti saudades dos meus seres queridos daqueles que me separei nesta constante partida de que é feita a minha vida, alguns nem os despedi.
hoje senti vontade de ser feliz, corregir erros do passado que o futuro cobrará.
Eis assim a minha vida sempre a margem mui perigosamente.

Sem comentários: