terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paulo Flores- A carta



Querida mãe:


"Espero que estejas bem, eu aqui tambem nem te quero por preucopada, mas aqui na banda tem gente que manda tem outros como eu, tem outros que nem sequer porisso, a medicina ainda é o feitiço ou minha mãe, mas a doutrina pelos infieis desiludidos com "santo" que tanto se venera, tantas pernas apressados ultrapasando motorizado,veiculo enquanto frenetico e discipulo desce a cidade contra o ceu do meio dia querendo pagar seu dizimo querendo comprar um lugar no ceu, quebram-se os ritmos crescem-se os gostos, ignorando os desgostos, ignorando a força dos desgostados, misturado aos novos sons das novas periferias, enquanto as telefonias mudam o rostro da cidade, predio, gruas, damas semi-nuas e o progresso atropela com sinceridade a geração da utopia.


Oh mãe o teu filho que um dia sonhou mudar o mundo.


Mutilados cabisbaixo descem os compatriotas e os cidadãos buscando notas no semaforo da nova civilização, oh mãe não vai eu cair em desgraça por não ser o espelho dos conteudos esteris da nova televisão patos, natos, damas com altos saltos frequentando as bodas onde as marias todas passam pela lama do semi- asfalto, primas, filhas, tuas minha do alheio são de quem chegar primeiro como alguem cantou um dia. Querida mãe espero que fiques bem receba aqui tambem o beijo do filho que tanto te ama se precisares so me chamas ou minha mãe, luto para não perder a tua patria ou minha mãe.


Teu filho que um dia sonhou mudar o mundo."

3 comentários:

Anónimo disse...

gostei da letra apesar de ter algo por acrescentar.............

Anónimo disse...

A gente q manda............e o santo q sempre se veneram...........todos entendemos....................

Unknown disse...

Deixa 😭😭😭