Já dizia A.Neto"Angola é como um corpo inerte onde cada um quer debicar o seu pedaço", hoje mas do que nunca vivemos essa realidade, com a diferença que os abutres não venhem de fora, são mesmo cada da terra, são aqueles que se diziam libertadores, os lutadores por uma Angola mas justa, os filhos e até os netos destes, é como um circulo vicioso, que começa no "Chefe", são os ministros, os Generais enfim...A tendência é piorar, o povo assiste impavido, ninguem faz nada num pais onde quase toda a gente tornou-se de uma ou de outra forma corrupto ou corruptor. A juventude força motor de qualquer sociedade tornou-se futil, sem ideias, sem crença, sem convições tornou-se materialista mais interessada em ter um carro bonito para desfilar suas futilidades e vanglorizam-se porque Angola é um pais com riquezas e só porisso criaram a ilusão que são ricos ou que o seu dia chegara.
A "oposição" deixou de existir hoje todos comem no mesmo tacho. O culto a personalidade intensifica-se todos querem agradar o "Chefe". O Pais esta nas bocas do mundo os edificios começam a desabrochar feito cogumelos mas o povo esta cada vez mas pobre e explorado, não precisamos ir para muito longe nos muceques de Luanda meu povo sobrevivi, ainda falta a luz, a agua não há, saneamento basico tampouco, porem meu povo legitmou nas urnas os homens que os exploram dando a entender que tudo esta bem.
A Elite angolana tiraram as garras eles fazem as leis, eles estão acima da lei, roubam, prendem matam e o povo acha o maximo meu maior receio é aonde tudo isso vai parar.
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário